sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Roberth Fabris

Zoom.......................................

Carnaval Carismático
Os Grupos da RCCC estão em festa com o retiro já tradicional em Maringá e região, em que enfatizam a força do Pai e o poder do Amor, vale a pena conferir!

Carnival Games
Não deixe de conferir um super game em que vive literalmente dentro de um parque de diversão do horror. Digno dos grandes filmes Bs e da aventura carnavalesca, nele controla carrinhos bate-bate, martelos de peso, tiro ao alvo, trem fantasma e tudo mais que tem direito num parque de diversão.
Este e outros super lançamentos só na Print Games Informática

Literatura de qualidade para todos
Aproveitando o mês de lançamento, uma super promoção para os devoradores de livros, todo o empréstimo ao preço de R$ 6.00, isto mesmo, só isso para você ter acesso aos lançamentos e novidades editoriais em primeira mão!
Roberth Books - a certeza de um empréstimo literário de qualidade
Lembrando que somente com agendamento pelo e-mail:
roberthfabris@bol.com.br

Sexy Drive - a comédia do ano
Está chegando ao fim a expectativa. Esta hilariante comédia da Paris Filmes já tem estréia marcada para março. Agora só basta garantir o convite e a pipoca.

Oscar carnavalesco
Façam suas apostas, mas com certeza Ledger, o Coringa vai ganhar como melhor ator coadjuvante. O melhor filme se der maré o cinema de Bollywood ou a história de Button, ou a força de Nixon, e longa de animação Wall-E. Agora sambar e torcer, pois o Oscar em tempo de carnaval fica muito hilário...

Malignos das seis
Parece que o pen-drive desandou de vez... sim agora os roteiristas jogaram toda a vilania para a Denise e Ramiro, Woo e suas súditas. Mas ainda falta um tempero de ação e uma história mais plausível para agradar a todos. Quem sabe da próxima vez... Negócio da China tinha tudo para ser sucesso total, mas não deu certo!

Projeto Gaia 2012
Um livro obrigatório, para todos que esperam um mundo melhor. Vamos fazer a nossa parte e vencer os desafios e trabalhar todos juntos para a Terra sair dessa. Leia o super lançamento da Ed. Pensamento/Cultrix que vai te despertar!

Nenhum comentário: