sábado, janeiro 03, 2009

NA NOVA NOVELA DA REDE GLOBO, A AUTORA GLÓRIA PERES CRIOU UM PERSONAGEM BLOGUEIRO.

a Febre dos Blog's vai aumentar ainda mais com a divulgação que terá na Novela Caminho das Índias, leia a matéria do site MSN.

Cerca de 40 blogueiros de várias cidades do país foram até a Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, conversar com Glória Perez e com o diretor artístico de "Caminho das Índias", Marcos Schechtman, sobre o universo digital, que será retratado na novela.
A autora, conhecida por estar sempre atualizada com as tendências da internet, criou um personagem blogueiro, Indra (André Arteche), que exibirá na trama assuntos que ganham destaque no mundo virtual.
Os convidados assistiram a algumas cenas da novela e bateram um longo papo com Glória Perez, contando suas experiências pessoais e trazendo idéias para a história. Os blogueiros visitaram ainda as cidades cenográficas da novela e acompanharam uma gravação no estúdio.
"Caminho das Índias", prevista para estrear dia 19 de janeiro, conta a história de um amor impossível entre pessoas de castas diferentes e traz um enredo repleto de contrastes.

Já viu a chamada de Caminho das Índias?

4 comentários:

Tony Madureira disse...

Olá,

Obrigado pela visita e pelas palavras.


Bom ano!!

Abraço

Lucas Oliveira disse...

Como sempre a autora Glória Perez com suas novelas que envolvem o mundo inteiro. Primeiro, o fato da novela começar na Índia. Segundo, um personagem blogueiro.

É interessante e ao mesmo tempo duvidoso. Será essa novela um sucesso como 'O Clone' [da mesma autora]?

A Globo pode perder em quesito programas, mas novelas ela ainda tem autores que sabem muito bem o que estão fazendo.

Abraços,
gostei muito do teu blog!


Feliz'09

jackson alves disse...

oi bom dia...vi k vc visitou meu blog dei uma olhadinha no seu e gostei muito, adoorei o seu comentário no blog da nossa celébre Gloria Perez...
muita paz em 2009

anonimo disse...

Olá, VANDRÉ...
Não sei como você teve conhecimento do meu Blog, mas fico muito horado em tê-lo como seguidor. Espero que realmente goste das postagens (ele é meio amador ainda!). Estive visitando alguns de seus blogs e achei realmente muito bons, parabéns!!!. Abraço.
missaosandy.blogspot.com