sexta-feira, janeiro 02, 2009

INDIGNAÇÃO

Recebí por e-mail uma carta aberta direcionada a uma Blogueira, a remetente se identifica como Aline Maria Vicensotti, administradora de empresas, nascida em Maringá há 32 anos, sem partido político e que tem amor por esta cidade.

Em seu desabafo, Aline diz:

"...Utilizar a Igreja Católica para condenar não é novidade. A senhora está fazendo isto o que muitos fazem há décadas neste país. Só que isso era uma arma da ditadura. Os militares se aliaram à Igreja e muitos perderam a vida por conta desta união. A senhora deve saber disso, dona. Caso a senhora não saiba então é muito mais ignorante do que imagino.

A senhora está a serviço não de uma causa, mas sim de um grupo que a gente sabe que tem gente séria nele como tem pessoas ali que são de nível bem inferior que aos outros dez. O fato da senhora seguir o mesmo caminho das pessoas que só enxergam Maringá de forma negativa não a faz perceber de que nossa cidade tem coisas boas e políticos de conceito que em muitos casos não compactuam com este grupo que a senhora defende.

Não vou abrir discussão com a senhora, não pretendo mais enviar mensagens. Mas, como católica, apostólica e romana, peço que a senhora não misture mensagens bíblicas e notícias da nossa Igreja em Maringá com informações odiosas e xingamentos contra membros dos poderes executivo e legislativo da nossa cidade. Esepro que a senhora faça um exame de consciência e saiba que se a senhora é temente a Deus como diz ser saiba que estes que a senhora ataca também temem a Deus, tem família e foram para uma eleição e venceram.

Finalizando, senhora , peço que respeite as autoridades constituídas, o prefeito Silvio Barros, os deputados representantes da nossa cidade e todos os vereadores.

Obrigada - Que Deus a Abençõe e faça a senhora refletir."
Aline Maria Vicensotti - alinemvicensotti@gmail.com
e-mail, publicado parcialmente, sem a identificação do destinatário.

Nenhum comentário: