terça-feira, dezembro 09, 2008

ZOOM.......................................

Especial por Roberth Fabris

O Ladrão de raios
Quer uma aventura para te tirar o fôlego e que virou sucesso da noite para o dia nos E.U.A, então não deixe de ler esta dádiva aventuresca e prepare para os seus batimentos cardíacos acelerarem.

Maringá Park e Japão?
O que aconteceu com a decoração do Japão Ingá que iria acontecer no shopping? Estranho não é mesmo, apenas existe uma árvore no pátio e alguns brilhos, mas nada digno de homenagear o IMIN CEM...

Metrópolis Shopping Center
Fica aqui a dica de investir em salas de cinema neste novo empreendimento. O público de Maringá merece este conforto e novidades do circuito nacional. É uma vergonha, os filmes chegar atrasados na cidade, muitos vezes até um mês ou quando não chegam...

Ventilador ou Ar condicionado? Quem esteve no Barracão para assistir a peça do ator carioca sabe do que estou falando e foi uma alfinetada no povo da cidade. Muito bem colocada e que devemos levar em conta suas dicas e reivindicarmos urgentemente ar condicionado para os teatros da cidade.

LUZAMOR
Em espírito de natal dia 9 o Projeto Guri faz a sua cantata especial e já tradicional na cidade. No dia 12 uma apresentação inesquecível na sede com um repertório natalino de deixar todos encantados.

Madagascar 2
O sucesso é total deste filme, engraçado, inteligente e bem construído. E para garantir ainda mais a diversão vá buscar o seu game na Print Games Informática e tenha um natal com os amigos que remexe muito.



Eleições
Um filme que nos faz pensar sobre o processo eleitoral e a construção do jogo político do voto. E sem falar que o roteiro está muito bem escrito e dirigido. Kevin Costner voltou com tudo nesta comédia que agrada a todos.

Um comentário:

Henrique disse...

Olhar uma excelente peça de teatro com desconforto térmico não é interessante. Então, ventilador ou ar condicionado? Sem dúvidas: Ar Condicionado !!!