sexta-feira, dezembro 19, 2008

E você, tem uma Mulher ou Labrador?

Rádio-Patroa em ação
Conheço algumas pessoas, bem próximas a mim, que não têm MSN, Orkut, e sequer nomes de pessoas do sexo oposto no celular, e os que têm são todos conhecidos e “aprovados” pela patroa, ou pelo “dono”.

Eu jamais me envolveria com uma pessoa que quer anular a vida social do parceiro ou da parceira, que a obriga a abrir mão da individualidade e da liberdade em nome de uma suposta estabilidade. Isso não é amor.

Até é, mas o mesmo tipo de amor a maioria das pessoas sente pelos seus cães: elas os amam, mas tem que ficar bem claro quem é que manda no pedaço. Eu jamais aceitaria isso, e, sobretudo, jamais exigiria isso. E mais ainda: jamais namoraria uma pessoa que se submete a isso. Uma pessoa que faz desse tipo de atitude uma condição pra um relacionamento, não ama de verdade, só não quer perder.

Particularmente, eu quero uma namorada ou esposa que tenha a vida dela, a individualidade dela e a liberdade dela. Que não se anule, que não se humilhe, que não se esqueça dos amigos nem da vida dela por mim. Quero uma pessoa que me ame, mas que acima de tudo ame a ela mesma, e jamais admita se um dia, eu num arroubo de intransigência, fizer uma exigência dessas. Nunca vou fazer, mas se fizer, não quero uma mulher que aceite.

LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI.

Nenhum comentário: