sexta-feira, novembro 28, 2008

Zoom...........................

Especial por Roberth Fabris

Ângela e o menino Jesus
Um encontro com o verdadeiro Deus, um livro fascinante para ler e presentear os amigos. Não deixe de conhecer este super lançamento mundial que chega ao Brasil pela Ed. Intrínseca e com belíssimas ilustrações.

Dom Divino
Está de parabéns quem teve a idéia de pintar os dons do Espírito Santo na igreja de mesmo nome. Ficou um trabalho belíssimo e que nos faz refletir sobre a força de Deus em nosso ser, até parece que estamos mergulhados dentro do coração de Deus.

Arautos natalinos
Não deixem de apreciar as belíssimas apresentações dos Arautos do Evangelho em Maringá e região. E adentre no espírito natalino visitando o presépio encantado na sede dos mesmos.

Filhos do Homem
Nossos grandes amigos estão com um CD imperdível, e que vale a pena presentear os amigos com esta obra digna da manjedoura de Cristo Rei.

Madagascar 2
O melhor game da temporada já está disponível na Print Games para garantir a diversão de toda a família neste tempo de festas. E confira os inúmeros super lançamentos que você só encontra aqui.

9000 Disney
Simples, original e mágico. Assim podemos definir como ficou a Agência de Turismo localizada na Praça Rocha Pombo. Digna de um sonho de natal encantado Disney. Parabéns para quem teve a idéia e o bom gosto.

IAP
A Orquestra de sinos e a queima de fogos será o forte desta abertura natalina em Maringá. Imperdível para todos que esperam um tempo de paz e muito amor.

Nenhum comentário: