sábado, novembro 22, 2008

ZOOM.......................................

por Roberth Fabris

O Livro das Horas
Quem ainda não conhece este livro em edição de luxo com os poemas de Emily Dickson não pode perder mais tempo. Leia-o e presenteie quem você gosta com esta raridade editorial de beleza única.

Sea Monster
Um game para os amantes do mundo submarino e que gosta de além de deleitar-se com um ótimo game, ainda viver momentos de pura adrenalina e emoção no fundo do mar. Diretamente da National Geographic chega a Maringá com exclusividade Print Games esta dádiva que nos faz controlar seres pré-históricos em águas de pureza cristalina. Vá correndo buscar o seu, pois são poucas unidades disponíveis no Brasil.

China ou Traquinas
Parece mais um novelesco mexicano que uma novela de ação e aventura. Quando tudo parece que vai dar certo, entra o casal romântico com um lenga-lenga sem tamanho e a história principal vai ficando a ver navios... que negócio da China é este?!

Cidade Luz
Simplicidade e beleza, isto podemos dizer do Shopping Cidade Maringá em que as luzes de Natal nos deixam cada vez mais leves e felizes.


Luzamor natalino
O Coral da Academia de Música LUZAMOR está com um repertório natalino digno de alegrar a todos, e por isso você que é empresário ou faz parte de algum shopping não pode deixar este coro novíssimo de fora da sua festa de final de ano. Maiores informações na própria sede na Rua Néo Alves Martins.

Leia mais!
Faça você também a sua parte e imprima as dicas de livros do Projeto Literatura para a vida e distribua em todos os locais públicos. Uma semente do amanhã sendo plantada com a boa vereda literária.

Opa, Neguinha & Cia
Os alunos de graduação de Música da UEM fizeram um show à parte no Congresso de Odontologia, e roubaram a cena literalmente com uma obra típica do nosso cancioneiro. Parabéns Felícia e todos do Curso de Música.

Nenhum comentário: