quinta-feira, novembro 27, 2008

por Roberth Fabris

NATAL COM MUITO MAIS ADRENALINA
SÓ COM OS SUPER LANÇAMENTOS DA PRINT GAMES

Especial X-Mas por Roberth Fabris

SOMENTE AQUI A SUA ÁRVORE DE NATAL
FICA RECHEADA DE NOVIDADES

CONFIRA ALGUNS TÍTULOS DE NOITES FELIZES...

MADAGASCAR 2 - ESCAPE AFRICA
Os animais mais divertidos do Zoo de Central Park estão de volta nesta aventura com muita animação que vai agradar toda a família. Viva momentos de pura diversão com Alex, Melmy e todos os animais do primeiro filme.
Diversão: 9.5

GUITAR HERO - WORLD TOUR
Ser uma estrela de rock agora ficou muito mais emocionante, com novas músicas, novas combinações e muito mais ritmos a sua festa será perfeita e digna de desafiar os amigos. A sua fama está agora muito mais perto!
Diversão: 9.8

SEA MONSTER - PRE HISTORIC ADVENTURE
Cansado dos jogos de plataforma normal, então você é convidado para adentrar nesta aventura submarina que vai te deixar sem fôlego, sem falar nos ótimos gráficos e a trilha sonora escolhida a dedo para agradar a todos. Um presente digno para desafiar até mesmo os mais experts.
Diversão: 10.0

SONIC UNLEASHED
A velocidade não tem limites, viva momentos de nostalgia e se divirta de montão com o Sonic e sua nova aventura que é digna de agradar à todos. Seja você também um unleashed da diversão.
Diversão: 9.7

NEED FOR SPEED - UNDERCOV ER
Ser veloz não é tudo... é preciso ter habilidade, vencer os torneios e conquistar a confiança de todos... mas para isso você tem que lidar com os seus piores medos e desafiar a própria sorte num game simplesmente eletrizante para todos.
Diversão: 10.0

BOLT - A NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY

Um cão biônico, uma aventura repleta de puzzles e ação que somente o estúdio Disney pode proporcionar. Diversão, emoção e muitas risadas serão o combustível que vai te levar aos céus com esta aventura hiper bolt.
Diversão: 9.8

CRASH - MIND OVER MUTANT
Impossível ficar de fora desta nova aventura, com muito mais fases, adrenalina a flor da pele, e desafios que vão conquistar o grande público. Crash sem dúvida alguma veio para ficar e disputar de mano a mano com o porco espinho mais famoso do universo dos games. Na dúvida leve os dois e tenha diversão completa sempre.
Diversão: 9.7

BATMAN LEGO
No ano do cavaleiro das trevas não poderíamos deixar de fora este game que além de ser divertido por completo, possui desafios que vão fazer seu Q.I. estourar em Gothan City. Se quer um jogo engraçado, desafiador e repleto de bat-manias com certeza esta é a sua pedida para o natal ficar muito mais dark action.
Diversão: 10.0

E MUITO MAIS PARA NENHUM AJUDANTE DE PAPAI NOEL FICAR ZANGADO!

PRINT GAMES INFORMÁTICA
CONTATOS: PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM - 44 302924-88

Nenhum comentário: