sexta-feira, outubro 10, 2008

ZOOM ESPECIAL....................

ROBERTH FABRIS

Festival de Corais
Santa Cruz
Como todo ano, este não foi diferente e o Coral Santa Cruz roubou a cena com a ótima homenagem aos anos 60 e a força viva do povo brasileiro.

Voz de Deus
O coral Vox Soul Choir nos deixou de queixo caído com a belíssima apresentação gospel e que embalou a todos com a força do Alto.

Dom Bosco
Quem não se emociona ao ouvir Trem do Pantanal e Cidade de Mato Grosso por estas belíssimas vozes que povoaram a segunda noite de espetáculo. Parabéns aos visitantes e sua regente Edna Martinez.

Juiz de Fora
Sem comentários! A apresentação que misturou vozes e postura cênica marcou a todos com grandiosidade e talento nato do grupo mineiro. Parabéns ao ótimo regente André Pires.

UEL
Sensacion al como sempre o Coro Juvenil da UEL e o Coral Unicanto. Com um repertório perfeito e uma aventura de vozes monumentais.

Meninas de Santos
O Coral Céu da Boca foi o grande destaque de sábado a noite, e marcou mesmo, pois o show que fizeram intitulado Raça, é de marcar a vida de todos, parabéns ao ótimo coro feminino santista que com certeza vai vir muitas e muitas vezes ainda para Maringá.
Iva Passos sua raça é pura magia e talento!

Sakura
A homenagem ao IMIN 100 foi fantástica com esta música que nos faz re-lembrar os tempos da cerejeira e sua beleza no constante período da primavera.

Cesumar e Cobra Coral
Regidos pelo talentoso e versátil Geandré, os corais marcaram presença com peças e performances únicas. O Cesumar com Suíte Nordestina e o Cobra com Forrobodó da Saparia.

Cidade Canção: mais 04 anos de alegrias
Parabéns ao Silvio Barros II pela sua vitória e que Maringá fique ainda mais bela e sonora com os ótimos projetos que estão por vir em 2009.

Juventude campeã
Evandro Junior a sua força jovem promete revolucionar a cidade canção e com isso somente temos a ganhar em cultura, lazer e esporte. Fica aqui o mais sincero abraço de seu amigo das artes literárias.

Dr. Heine e Flor Duarte
Com certeza Maringá vai ganhar muito mais com esta grande união que vai fazer os laços culturais da cidade ficar ainda mais fortes, e parabéns pelos ótimos projetos Convite à música, teatro e dança e esperamos que em 2009 muito mais projetos apareçam para respirarmos arte maringaense.

A Cabana
Quer ter um encontro verdadeiro com Deus, Jesus e o Espírito Santo? Então leia este livro que conquistou todo o mundo e já está na lista dos mais vendidos no Brasil.

O Oráculo de Luna
O que pode esperar de um livro que é considerado o novo Em nome da Rosa, de Umberto Eco? Surpresas e muito suspense onde religião e misticismo travam uma luta de virtudes e vícios. Leitura fantástica para todos que tem sede de conhecimento e novidades.

Batman Lego
A sensação dos games atuais já está em Maringá, na Print Games.
Então não perca mais tempo e vá correndo buscar o seu, e viva momentos de pura adrenalina em Gothan City.

Nenhum comentário: