quarta-feira, setembro 03, 2008

Zoom...........................

por Roberth Fabris

Estrelas
Dias 5, 6 e 7 Maringá será palco de um show de estrelas no Festival Hoshi Matsuri.
Imperdível para todos que querem comemorar ainda mais o IMIN 100 com muita cultura, diversão e dança.

Filhos do Homem 5
O grupo que conquistou pelas suas belas músicas gospel e a força da fé agora está com um super lançamento que vai nos colocar ainda mais próximos do Céu.

Caminhos
A Índia já está em moda por causa da nova global de Glória Peres, e a super produção já promete muitas novidades para o verão 2009. Agora é só aguardar para que tenha um enredo envolvente e inteligente.

Luzamor
A quinta feira já é um sinal de boa música, em que no Convite à Música a cidade se deleita com os melhores do Paraná e do Brasil. E dia 18 de setembro um show com os corais que fazem história na cidade.

Vozes do Futuro
O Coral da Prefeitura de Maringá fez muito bonito no FERA 2008 e nos fez ficar impressionados com o talento nato dos guris e da força cultural da cidade.

Print Games e Novidades
As melhores novidades do mercado de games do Brasil e do mundo passam primeiro por aqui. E não deixe de conferir os super lançamentos Alone in the Dark e A Múmia 3, e está chegando o grande dia de recebermos com honras Batman Lego, a novidade do ano.

Machado de Assis e o Centenário
Onde estão as comemorações do Centenário do Bruxo do Cosme Velho na cidade canção? Parece que todos esqueceram do grande mestre literário... ainda dá tempo de fazer uma super homenagem para o grande escritor brasileiro.

K-2 a loja estrelar
A melhor loja de animes e mangás estará presente no evento estrelar do Hoshi Matsuri nos dias 05.06 e 07 de setembro. E todos se encontram nesta grande festa que será promovida pela União dos Seinenkais de Maringá e ficará para a história abrilhantando mais uma vez nossa cidade.

Daruma e Totem universal
Sucesso absoluto nas oficinas ministradas no FERA - etapa Maringá, o Professor Roberth Fabris agora abre turmas para escolas e entidades interessadas em saber mais sobre o assunto novidade do momento. E maiores informações entre em contato neste site.

Nenhum comentário: