sábado, setembro 20, 2008

CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR...

Estou dedicado totalmente a campanha de forma que não está sobrando tempo para fazer um monte de coisas que gosto inclusive postar no Blog, um dos meus passa tempo preferidos. Assuntos não faltam, mas é bom ter muito cuidado neste período eleitoral, até porque podem distorcer os fatos, a exemplo, dias desses em que estive com um amigo em um local, onde tentaram promover uma polêmica para ter o que falarem, considerando a atitude de alguns colegas organizadores e participantes ficou muito evidente que a minha presença dava mais ibope do que toda aquela ciranda de compadres. Contudo o meu momento de elevação me fez tratar o ocorrido da forma correta, ou seja, Descaso.
Segue algumas reflexões a fim de contribuir com a elevação de alguns complexados dessa cidade.

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros nem de mudar minhas opiniões. Porque não me envergonho de raciocinar e aprender" - Alexandre Herculano

"Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...pessoas, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama...AMOR-PRÓPRIO..." DRUMMOND

"Não são os postos que honram os homens; são os homens que honram os postos." Agesilau

"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!!!" Ernesto Che Guevara

"SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO." Gandhi

"Não me abala ser invejado ou odiado, pois ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco." (...)

Nenhum comentário: