sábado, setembro 06, 2008

AS URNAS VÃO REVELAR A VERDADE

Em Maringá, a justiça eleitoral não liberou a publicação de pesquisas, porem alguns candidatos tem suas pesquisas e estão divulgando aos seus cabos eleitorais, não necessáriamente a pesquisa seja verdadeira, até porque tem algumas verdades que não são convenientes neste periodo. Há quem diga que alguns tem candidatos mostrando pesquisas onde está em posição bem a frente da realidade, com o objetivo de motivar sua equipe. Se o candidato engana sua equipe com pesquisas falsas, o que é capaz de fazer com o povo? A motivação pode ter um efeito muito negativo, sendo que o resultado das urnas mostrarão para a equipe que eles foram enganados pelo próprio candidato que até então acreditavam.
Esta pesquisa de Curitiba, divulgada no Blog do Edson Lima http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/, mostra a grande distância do Primeiro para o segundo colocado e se assim continuar, não terá Segundo Turno. Mesmo não sendo publicado pesquisas em Maringá, andando pela Cidade e Conversando com as pessoas fica a impressão de que não estamos muito diferente da Capital, onde o primeiro colocado tem uma grande distância do Segundo colocado e a eleição pode ser decidida no primeiro turno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado,
Pode haver o segundo turno.
E segundo turno é uma outra eleição.
Para refrescar sua memória
quero relembra-lo sas eleições
de 2004.
Mas acho importante a fomar que
seu candidato tem lhes motivado.
Abraço!

Anônimo disse...

DIVULGUE A PESQUISA QUE VOCÊ TEM

Anônimo disse...

Mais uma vez vc usa seu blog tentando alfinetar sem ter a ética de colocar nomes e citar de quem está falando. Esse jogo tacanho nós já conhecemos. Existem outras formas mais inteligentes de apoiar seu candidato. Pense nisso.