domingo, agosto 17, 2008

ZOOM... O TEMPO PASSA POR AQUI

Roberth Fabris
De uma maneira rápida e com originalidade iremos falar um pouco do que rola de atual em Maringá e mundo

Cidadania Fiscal
Parabéns para os alunos das escolas Nadyr Maria Alegretti, Santo Inácio de Loyola, Marista, Dom Bosco e da região por vencerem no Concurso Cidadania Fiscal mostrando o verdadeiro sentido de ser um cidadão ético e que dá valor ao bem estar de todos. Continuem assim alunos e professores que são exemplos para todo o nosso Paraná.

K-2 em Maringá e Londrina
A melhor loja de animes e mangás que existe, com uma equipe pronta para te atender sempre, e os melhores preços do mercado, com muitas novidades diretamente do Brasil e Japão, e ainda muitas surpresas para os clientes fiéis. Conheça a K-2 e viva de verdade o mundo Brasil Japão!

Alone in the Dark
Um dos melhores games do momento está na sua Print Games Informática, imbatível em preços e super lançamentos. Somente aqui você encontra tudo que existe de melhor em games de última geração.

Terra Celta
O CD No Sintoma do grupo que já esteve em Maringá e levantou o público literalmente, é simplesmente um show da boa música céltica em que mistura irreverência, alegria e muita cultura. Considerado um dos melhores grupos do gênero do Brasil, direto de Londrina para conquistar o mundo.

Malhação
É preciso tirar o chapéu para a questão do Bruno que interpreta um adolescente que vê o mundo pelos olhos de um paralítico que tem que lidar com os desafios da vida. Isto sim é colocar na ficção um fato para aprendermos com a realidade e ocultar d e vez a exclusão de nosso Brasil.

Almofada Santa e Solidária
Em Maringá na Capim Santo você pode comprar as mesmas almofadas decorativas que se encontram na Daslu, e ainda ajudar a ONG Orienta Vida, uma mais interessante que a outra, Faça a sua boa ação do dia e ainda presenteie quem ama com um presente único.

Fera 2008
Do dia 25 a 30 de agosto a cidade vai receber o que existe de mais criativo em teatro, dança e música no Festival da Rede Estadual e com shows abertos para toda a comunidade no Parque de Exposição Francisco Feio Ribeiro. Maiores informações no SEDUC e no Núcleo de Educação de Maringá.

A Favorita da Ciranda
Percebi que a Globo fez mudanças muito boas no enredo da Favorita, mas ainda é preciso ter um vilão mais forte no folhetim, e na Ciranda a vilã é perfeita, mas a história se perde numa trama meio água com açúc ar e também a equipe de continuistas tem que ter mais atenção aos detalhes e ao enredo que fica um pouco perdido. Se melhorar a trama a novela tem tudo para decolar de vez.

Nenhum comentário: