sábado, julho 19, 2008

O oráculo que vai te conquistar

por Roberth Fabris

Um romance que vai te deixar repleto de vontade de quero mais. Inteligente, ousado, misterioso e místico ao mesmo tempo em que esconde uma revelação que vai nos fazer ficar perplexos e maravilhados com tamanha qualidade artística da obra e profundidade humana. Lenoi é um gênio para nos deixar penetrados numa obra de arte que resgata os tempos conturbados do século XVI.

Veneza, Roma e as veredas que envolvem a beleza rara de uma mulher misteriosa, e o legado de um jovem camponês que deve ser cumprido para o bem de todos... mas que uma forte paixão pode levar tudo e todos ao mais sublime e enlouquecido trajeto de vida. Conheça de perto Giovanni e os poderes de Luna sobre ele.

Agora resta a você seguir os passos deste oráculo que envolve os mistérios da cabala, da astrologia e mística cristã. Digno dos livros de Umberto Eco e de uma magnitude histórica que vai te conquistar para a boa literatura e com certeza te fará ver este tempo da história com outros olhos, muito mais atentos ao verdadeiro momento.

Um thriller histórico e religioso na mesma linha de prestígio de Umberto Eco. Uma intriga bem amarrada e uma história de amor que prende a atenção do leitor até a última página. Paris Match

O Oráculo de Luna - Frédéric Lenoi - Ed. Objetiva/Suma das Letras

Preço sugerido: R$ 44.90

Nenhum comentário: