domingo, julho 20, 2008

MEU MAIOR PATRIMONIO, OS MEUS AMIGOS


Esta Semana vou decidir em conjunto com meus amigos, qual candidato irei apoiar para Vereador. O meu candidato a Prefeito já Decidi, com a aprovação da maioria dos meus amigos. Pode ser que eu não consiga entrar em contato com todos amigos para saber suas opiniões sobre a escolha, mas fiquem à vontade para me telefonar ou enviar e-mail. Agradeço meus amigos que atenderam meus pedidos de votos para os candidatos que já apoiei, e também o incentivo e conselhos na hora em que tive que decidir se seria candidato ou não nesta eleição de Vereador.
Sei que muitos queriam a minha candidatura, mas decidimos por concluir a gestão de Conselheiro Tutelar e nos organizar para os próximos projetos.
Amigos verdadeiros são assim, compartilham de momentos e decisões no decorrer da nossa vida, mesmo não estando diariamente juntos fisicamente, mas sempre juntos nos momentos em que sentimos a necessidade de um apoio, palavra, aconselhamento...
Alguns amigos que não consultei, não interpretem que suas opiniões não sejam importantes, é que as correrias do dia a dia nos impedem, e muitas vezes temos que correr contra o tempo, e sei que posso contar com a compreensão de cada um.
Lamento que todos talvez não saibam a Importância que tem na minha vida, mas cada um é exclusivo e de valor super significativo, agradeço a Deus em ter esse grande patrimônio que são meus amigos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou esperar para conferir se vc não fará distinção ligando apenas para seus amigos da sua base aliada. Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Você, quando quer, sabe ser the best sendo o melhor amigo.

Anônimo disse...

claro vc não é bobo né pois precisa deles koakoakoakoka
na verdade vc é intereceiro koakoakoakoakoka

Anônimo disse...

esse é o vandré que eu conheço

Anônimo disse...

FALSO QUE DÔE!

Anônimo disse...

Ow.. Chupeta.. gostei de sua postagem .. a sinceridade não é coisa pra muitas pessoas.. e vc pode ter certeza q nos sozinho nao somos nada e com nossos amigos.. somos MUITO... Por isso conte comigo... e se por acaso pedir voto para meu candidato e a pessoa se recusar.. me fale quem vc vai apoiar... pq com certeza será minha segunda opção... Então to ak.. e se precisar.,. estou as ordens!!!!

Anônimo disse...

falsidades mata.

Anônimo disse...

eu já sei quem será.........rsrsrssss

Anônimo disse...

john