terça-feira, maio 13, 2008

Na Expoingá:

Um estande diferente, criativo, interativo e com muitas atrações

O estande da Prefeitura de Maringá na Expoingá tem muitas atrações. Belas fotos de Maringá, um mapa gigante da cidade, com foto por satélite, interatividade e muitas curiosidades. O estande está no Pavilhão Branco, que fica atrás do Pavilhão Azul (de entrada).
No mapa gigante, de 17 por 10 metros, no chão, as pessoas podem localizar prédios e locais, inclusive a sua casa ou onde trabalham, passeando pela cidade.
As maquetes de obras importante da cidade mostram detalhes curiosos e interessantes.
Mapa gigante, painéis, livros interativos, maquetes e aparelhos de um parque projetado especialmente para as crianças são algumas das atrações que estão no Pavilhão Branco da Expoingá. Para o prefeito Silvio Barros, o estande representa uma prestação de contas à população da cidade. “Desta forma os moradores poderão saber onde o imposto pago por eles é aplicado”, destaca.
“Esta é uma apresentação para que a população entenda tudo o que está acontecendo na cidade e saber em que direção ela está caminhando. Uma das apresentações projetadas neste espaço é o livro interativo Janelas para o Futuro, processo eletrônico de alta tecnologia que mostra os projetos em andamento. Também colocamos os aparelhos da Academia da Terceira Idade – ATI e um parque infantil que é uma novidade que vamos implantar”, explicou o prefeito.

Nenhum comentário: