quarta-feira, maio 28, 2008

DICA DE LIVRO

Dragões juvenis e momentos de pura adrenalina por Roberth Fabris

Prepare-se para adentrar num mundo em que a fantasia e o contexto medieval se tornam uma verdadeira aventura de mistério, drama e comédia, pois em cada nova página do livro o surpreendente pode acontecer. Esta obra literária do criativo escritor Raphael Draccon prova mais uma vez a força do povo brasileiro em constituir uma literatura diferente e original o tempo todo.

Contos de fadas, duelos imperceptíveis, romances que vão por água a baixo e se tornam uma cachoeira de novas emoções, tudo isso você encontra nesta gigantesca metáfora do nosso mundo em que um dia após o outro se torna um verdadeiro desafio e um fado incrível. Príncipes e princesas, reis e rainhas, plebeus e plebéias sejam bem vindos a aventura da sua verdadeira colméia.

Leiam à obra ce descubram qual o motivo de atrair tantas pessoas e surpreender os que o lêem. Pois um livro que serve para refletirmos, divertirmos e ainda viver momentos dignos das histórias de Camelote e rei Artur.

Os mitos e a magia estão inacreditavelmente adentrando em seu lar para ficar. E mais uma vez parabéns pela genialidade e originalidade deste escritor juvenil que veio para ficar.

Dragões de Éter - Raphael Draccon - Ed. Planeta
Preço sugerido: R$ 39.90

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ler e depois passo aqui pra comentar.
Enquanto isso...

Passa na Maçã e dá uma mordida...

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com