terça-feira, abril 01, 2008

Rota Turística de Maringá.

Será votada na sessão da Câmara Municipal de Maringá, desta terça-feira (01), projeto de lei de autoria do vereador Dorival Dias (PSDB) que cria a Rota Turística de Maringá.

O projeto tem como objetivo proporcionar passeios coletivos em ônibus com tarifas reduzidas nos principais lugares do município.

A Rota será de responsabilidade da administração municipal que definirá os pontos turísticos, roteiro, dias e horários em que a população poderá usufruir dos passeios.

De acordo com o autor do projeto, vereador Dorival Dias, a renda arrecada pelos passeios será destina ao Fundo Municipal de Turismo – FMT. “Esse projeto visa proporcionar toda comunidade de Maringá e região uma opção a mais de lazer, assim divulgando ainda mais, as belezas e as histórias de nossa cidade”, finaliza Dorival Dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cite os pontos turísticos de Maringá? A Catedral? Parque do Ingá abandonado, a Rodiviária abandonada, o Hotel Bandeirantes vazio, as Praças sujas e quebradas, O Bosque 2, só por fora (ainda bem, preservado, acredito), O Horto Florestal proibido de abrir, o Estádio sem time de futebol.
Pobre cidade-domitório, que pena!!!