domingo, abril 06, 2008

por Roberth Fabris

Segredos revelados

Nada mais é o que parece, estamos no século XXI e as cortinas que esconde os segredos da Madre Igreja começam a mostrar suas falhas. Poderíamos dizer que este é o enredo desta aventura eletrizante em que você vai mergulhar de cabeça em um segredo que está prestes a descobrir.

O super lançamento O Testamento, de Eric Van Lustbader, Editora Sextante nos leva para uma rede de intrigas e mistérios, com trapaças e artimanhas em que mistura o Vaticano e a Ordem dos Cavaleiros de São Clemente e a alta cúpula Haute Cour, e se já não bastasse esta união perfeita os Gnósticos escondem um segredo que revelado com certeza abalará o mundo em que vivemos.

No meio desta teia de aranha em que a viúva negra é fichinha, conheça Bernard Shaw e o legado deste homem que precisa correr contra o tempo e descobrir qual a conspiração que existe por trás da morte de seu pai.

Seguindo os passos de Dan Brown e inovando com uma ação ininterrupta, o autor Eric Van Lustbader nos convida para passear por um mundo de intrigas em que tudo e todos pode ser a chave deste grande mistério. Com ritmo vertiginoso, inteligente e charadas dignas de um ótimo quebra-cabeça, cada vez mais Shaw e sua guardiã chegam próximos da verdade, e a cada página, cada capítulo um estremecer nas cortinas e percebemos que nós também estamos mais do que curiosos e tementes do segredo deste Testamento.

Abra este Testamento e desvenda o segredo mais obscuro de todos os tempos.

UM ASSASSINATO BRUTAL... UM LEGADO DE VIDA
A JUSTIÇA DIVINA TRANSITA POR MEIOS IMPENSÁVEIS...
A VERDADE ESTÁ PARA SER REVELADA...

“Eric Van Lustbader prova mais uma vez que é o mestre do thriller inteligente. Em O Testamento, ele mistura o antigo e o contemporâneo com a grande questão da atualidade – o extremismo religioso – e faz isso com habilidade, discernimento e energia. Um romance sensacional, bem escrito e bem pesquisado.”

Nelson DeMille, autor de Night Fall

O Testamento
Eric Van Lustbader
Editora Sextante
Preço Sugerido: R$ 39.90

Nenhum comentário: