terça-feira, março 11, 2008

ROBERT FABRIS

Hospitalidade e Negócios uma vida de sucesso

Aprenda a saborear o mundo em que você vive com os seus clientes e inteligência. Um livro interessante desde a trajetória de vida do seu autor até os momentos em que a culinária se torna um escape e uma força para vencer na vida.

Um livro empolgante, vibrante e que em cada página aprendemos mais sobre a cordialidade e as lições de sucesso que formam os grandes líderes do mundo moderno.

Um pouco de culinária para adoçar o espírito, uma dose de açúcar para deixar o sal da vida menos amargo, e apostar que em Nova Iorque os sonhos se tornam possíveis, basta acreditar.

Esta leitura é ideal desde para um chefe gastronômico que muitas vezes não sabe o que criar, até um universitário que está em busca de sucesso, e para todos que pretendem ver na hospitalidade e criatividade um sinal de esperança para o nosso mundo.

Uma dica: presenteie os amigos com um ótimo livro de culinária espiritual, saborosa como ganhar dinheiro e ser bom. Não se esqueça que neste tempo de festas, a força da hospitalidade, e do amor falam muito mais alto do que a arrogância e etiquetas que brilham somente no lixo.

SUA VIDA MUDARÁ... PARA MELHOR!
SEJA CORDIAL, CONQUISTE A VITÓRIA POR MEIO DO PALADAR
LEIA ESTE LIVRO SENSACIONAL!


Hospitalidade e Negócios
Danny Meyer
Editora Novo Conceito



Nenhum comentário: