segunda-feira, fevereiro 25, 2008

DESESPERO DE MÃE, FILHO DESAPARECIDO

Filho Desaparecido
Pai que está com o Filho sem a autorização da Mãe
Amigos e Visitantes deste Blog, a mãe abaixo é minha amiga, mora em Maringá, resumidamente o problema é que o Pai pegou o filho para passar férias como é de direito, mas cortou todo contato com a criança e avisou pelo advogado que a criança não voltará mais, a mãe está desesperada e quer o filho de volta. Como a mãe tem a guarda legal, ela tem o direito de ter o filho em sua companhia, mas para isso precisa encontrá-lo e passar o endereço para o Juiz que expedirá um mandado de busca
Por favor reenvie a todos seus amigos

Leia o apelo da Mãe que ela mesmo está enviando pela internet
--------------------------------------------------------------------------------

Ola, meu nome é Lindamir......

Por favor leia , quem escreve é uma mãe desesperada.

À mais de 50 dias que não ouço a voz de meu filho, não tenho noticias e nem idéia de onde se encontra..

Seu pai miguel Gonzaga e Silva o pegou para passar uns dias de férias e desapareceu com ele . Já recorri todos os órgãos (fórum, policia ) mas mesmo a policia ainda não tem sinal de onde estejam. Seu advogado disse em juízo que ele não vai voltar a entregar a criança.

Estou fazendo isso como uma medida de desespero , por favor se tiver alguma noticia entre em contato. Através de emails, ou se desejar me ligue ....

Deixarei meus telefones para que percebam que não é uma brincadeira e sim uma medida de desespero mesmo.

End. Avenida mauá 2109, apto 53 - Zona 3 - Maringá pr
Telefone residencial 044-3025-6681 / Celular 044-9941-7078

Pai:Miguel Gonzaga e silva

Desaparecido:Miguel Alexandre Bistafa Gonzaga
Com sinceros agradecimentos.

Mãe - LINDAMIR BISTAFA SAVAM

Um comentário:

Paula Kunst disse...

Passei por esse mesmo drama, mas meu filho foi recuperado ontem, graças a um advogado que foi um anjo pegando minha causa, a imprensa, ao conselho tutelar e a justiça. Sei a dor que esta mãe esta passando, certamente ela estara sempre em minhas orações!