domingo, janeiro 20, 2008

Aparecido Baptista

Comentário sobre a postagem do vice de Silvio Barros.

Aparecido Baptista disse...
Considerando o bom trabalho que vem realizando o Prefeito SILVIO BARROS, em 2008, não vai dar outra: É SILVIO DE NOVO!

Nestas condíções (a reeleição é "macuco no embornal"), quem não gostaria de ser o candidato a vice-prefeito do Prefeito SILVIO BARROS?

4 comentários:

Anônimo disse...

Vandré,

Muito obrigado pelo destaque oferecido ao meu comentário! É isto é aí mesmo! É iminente a reeleição do Prefeito SILVIO BARROS, em face da ótima administração que vem realizando! Nesta altura do campeonato, vice-prefeito é só para cumprir formalidade eleitoral!

AGORA É SILVIO E EM 2008, COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo disse...

esse aparecido baptista tem que puxa o saco do prefeitin mesmo, ganha sem fazer nada na prefeitura, ou melhor, seu trabalho é ficar pelos corredores fazendo fofocas e depois dedar pro prefeitin quem fala dele

Anônimo disse...

Vandré, por que vc não coloca a opinião de todos os leitores do SEU blog. Cadê o meu comentário???

Anônimo disse...

Ao anônimo das 2:00 PM,

O APARECIDO BAPTISTA é um cidadão de bem, transparente e decente, tanto que tem orgulho e honra de tornar do conhecimento público o nome que lhe foi dado pelo honrado pai, e afirmar que o Prefeito SILVIO BARROS está realizando um bom trabalho e que por isto: AGORA É SILVIO E EM 2008 É SILVIO DE NOVO!

Com a palavra os senhores leitores e participantes deste blog:

Qual é o crédito que deve ser dado ao comentário feito por um anônimo covarde, que sequer tem moral para tornar seu sujo nome do conhecimento público, quando faz referência à conduta pessoal e profissional de um cidadão maringaense de bem, transparente e decente?