sábado, dezembro 01, 2007

ANIVERSÁRIO

3 comentários:

Anônimo disse...

Vandre aproveito o seu blog para mostrar o meu descontetamento para com voce nao e cobrança e mais um desabafo te ajudei em sua campanha e em todas lutas em que estivemos juntos mas nao e justo varias vezes tentei ligar para o seu telefone e infelismente voce e igual aos outros quando estao ou se julgam superior aos proprios amigos e cara como diz o velho ditado qur conhecer o homem de o poder ao mesmo .

Anônimo disse...

Eai Vandre deixei um recado0 para voce mas pelo jeito voce ignorou mas deixa lo novamente amigos e companheiros nao so para os momentos de dificuldade ou em tempo de eleiçao tentei por varias veze falar com voce mas foi em vao cara nao se deixe levar pelo egoismo desça deste pedestal e volte a ser o cara que era antes pelo mesmo atenda o seu telefon e ainda e tempo para as reconquistas de suas amizade.

VANDRÉ FERNANDO disse...

VC NÃO DEVE SER REALMENTE MEU AMIGO, ATÉ PQ TODOS MEUS AMIGOS CONSEGUEM SIM FALAR COMIGO, O MEU CEL É O MESMO NUMERO HÁ NO MÍNIMO 9 ANOS, VC DEVE SABER MEU ENDEREÇO, HÁ 22 ANOS O MESMO, O MEU LOCAL DE TRABALHO É PÚBLICO, SENDO ASSIM CREIO QUE ESTEJA HAVENDO ALGUM EQUÍVICO, OU MAL INTENÇÃO, ATÉ PQ MEUS AMIGOS NÃO SÃO ANONIMOS, PELO CONTRÁRIOS, TÊM IDENTIDADE, SÃO IMPORTANTES, FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, MAS DE QQR FORMA AGUARDO SUA LIGAÇÃO, VISITA, CONTATO...