
EM LONDRINA
Da lista dos 100 maiores municípios Londrina ficou em 86º lugar, entre as cidades que recebeu verbas federais. Atenta-se que a administração é Petista, do mesmo Partido do Governo no Poder.
EM SARANDI
O abrigo para Adolescentes está pronto, mas não está em funcionamento...Atenta-se que a administração também é Petista, do mesmo Partido do Governo no Poder e apoiou a releição do Governador Requião.
3 comentários:
Vandré cê sabe que Maringá não ficou tão longe assim né pois o governo do PT não deixou de atender Maringá né olha o Novo Centro tudo que estava acertado pelo PT continua sento cumprido né, o PT não agiu como o Reicardo Barros que quando o PT era governo em Maringá foi um boicote só lembra-se.
Quanto ao Sarandi, nós devemos olhar para Maringá que tem postos de saúde já construidos e não estão em funcionamento a 08 meses é o caso do Jardim Olimpico isso que é falta de planejamento e olha que a administração é do PP, também temos que lembrar do zona norte né quando vai entrar em pleno funcionamento tá uma paradeira que dá dó e olha que a promessa era para os primeiros meses de governo voçe lembra né.
Agradeço esta postagem pois isso mostra o que a cidade inteira já sabe: o PT pensa na cidade, nos maringaenses. Não é porque a cidade está em desgoverno devido ao seu prefeito, que o PT iria prejudicar Maringá. Se a população precisa nós vamos contribuir. Essa deveria ser uma lição a ser aprendida por todos, inclusive por você - O PT faz e fará independente de ser um partido da sua base aliada no poder pois MAIS IMPORTANTE que o partido, são as pessoas. Um exemplo é o montante que está sendo investido em Maringá com verbas do governo LULA e do governo do estado com a contribuição do companheiro Enio. Um abraço e que fique aqui esta lição.
(sai no Rigon)
Divulgaram semana passada que Maringá é a quarta cidade brasileira que mais recebe recursos do governo Lula. Said Ferreira, Jairo Gianoto e José Cláudio não tiveram a mesma sorte - eles sabiam que havia uma figura-importante trabalhando contra a cidade.
O fato me lembra ainda que na época do ex-presidente Collor Maringá chegou a ser o município brasileiro que mais recebeu recursos federais - principalmente via saúde, setor que à época estava envolvido em muitas denúncias de corrupção, inclusive no segundo e terceiro escalões, que são os que mandam na máquina.
De qualquer forma é sintomático que Collor, em mandato incompleto, e Lula, no segundo mandato, tenham voltado a atenção (e a munição de recursos públicos) para Maringá. Como diria minha avó, devem ser os belos olhos da cidade.
(meu comentário, e olha que o Lula só levou porrada aqui né Vandré)
Postar um comentário