sexta-feira, novembro 02, 2007

02 de novembro nos cinemas.


por ROBERTH FABRIS

EQUIPE DE 1408 REVELA SEUS MEDOS

Quando questionados sobre a possibilidade de se hospedar em um quarto de hotel mal-assombrado, os astros do suspense 1408 revelam seus medos e crenças.
Você se hospedaria no quarto 1408 mesmo sabendo que ele é mal-assombrado?
“Eu ficaria no quarto 1408 porque é um hotel. Eu pensaria: ‘bom, posso simplesmente sair de lá’”, responde o astro John Cusack. “Mas eu não viajaria 30 km para o campo, sozinho, até um local mal-assombrado. Sou muito medroso para isso.”
Já Samuel L. Jackson, que era muito supersticioso na infância, afirma: “Provavelmente, eu ficaria bem longe do 1408. Não se deve mexer com coisas proibidas.”
Atualmente no elenco da premiada série de TV The West Wing, Mary McCormack é direta: “Por que eu ficaria no 1408? Há tantos outros quartos”, diz. “Quero dizer, na verdade, não tenho medo de fantasmas. Mas já que há tantos outros quartos, não seria vantagem ficar no 1408.”
Já o diretor da produção, Mikael Håfström, espera apenas dar asas à imaginação do público. “Espero que as pessoas se identifiquem com a jornada do protagonista. Quero que fiquem pensando, ‘O que aconteceria comigo no quarto 1408?’.Também quero que as pessoas se divirtam”, afirma o diretor. “1408 proporciona um ótimo entretenimento.”
Baseado em um conto de Stephen King, 1408 é o segundo projeto do sueco Mikael Håfström (Fora de Rumo) em solo americano. Com John Cusack (Alta Fidelidade) e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) no elenco principal.
Mike (Cusack) é um escritor famoso por desvendar eventos paranormais. Desde que sua filha morreu, ele busca provas de que fantasmas existem e de que é possível entrar em contato com eles. Seu próximo desafio é a suíte 1408 do Hotel Dolphin, um lugar onde já aconteceram 56 mortes ao longo dos anos.
O hotel Dolphin convida você a ficar em qualquer um dos seus lindos quartos... exceto um.
02 de novembro nos cinemas.

ASSISTA AO FILME E JOGUE OS GAMES MAIS ASSUSTADORES QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA NA PRINT GAMES INFORMÁTICA

Nenhum comentário: