terça-feira, outubro 16, 2007

REGINALDO DIAS VAI SE APOSENTAR...


Reginaldo Dias, professor da UEM, ex-presidente do PT de Maringá, ex-chefe de Gabinete na administração do PT... Entre tantas funções, vai se aposentar ou no mínimo tirar umas prolongadas férias de uma de suas atividades, o futebol. O Jogador Reginaldo, que alguns dizem que tem um futebol até considerável, comentário este que vou deixar por conta de seus companheiros de bola, pois não seria justo eu avaliar, por eu não jogar muito, aliás, quase nada e também, salvo o engano, jogamos juntos uma vez no clube do professor, vai passar novamente por outra cirurgia no joelho nos próximos meses, alguns "amigos" estão recomendando que ele deixe a cirurgia para 2008.
Mas minha equipe de amigos que se dizem jogadores, Guerlles outro que tem que se aposentar, não por causa da forma física, mas porque é muito estressado no campo, Martins Hora-Extra, Murilo Gênio, Daniel Mattos, podem avaliar e dar uma nota para as habilidades futebolísticas do Reginaldo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamento informar mais em 2008 ele estará inteirasso. Não adianta não, vc e sua corja vão dançar. HAHAHAHA

Anônimo disse...

ele é bom de bola e melhor de voto, em 2008 você vai ficar desempregado, vai perder o cargo de puxa saco do silvio barros