domingo, setembro 16, 2007

por Roberth Fabris


Fronteiras do universo: começa a aventura

Prepare-se para uma das maiores aventuras de sua vida! Corajoso, eloqüente, impressionante e muito assustador... As fronteiras do universo foram abertas e você é convidado para descobrir o que existe além deste mundo.

Tudo o que existe neste mundo está passando por uma delicada situação de caos, e somente uma garotinha que foi criada por catedráticos na universidade de Oxford possui as respostas para esta incógnita que se instaura no universo.

Mistério, suspense, e muita aventura estão embalando os nossos mundos, por meio de horizontes, que não podemos deixar de conhecer... aventure-se e adentre no mundo de Lyra e descubra do que é ela e seus pais são capazes de fazer pelo universo. Esconder segredos invioláveis sobre a vida humana tem um preço muito alto para se pagar...

Se já está curioso para saber mais, não perca mais tempo e vá correndo numa livraria e compre o livro da primeira parte desta trilogia A bússola de ouro, e respire fundo e se prepare, pois a verdade será encontrada... ou será perdida?!

Vá em busca de Lyra e siga a luz da aurora boreal.

CONTINUA NO PRÓXIMO MÊS...
A BÚSSOLA DE OURO...
INCRÍVEL É POUCO PARA ESTA TRILOGIA DE PULLMAN.

VIVA AVENTURAS PELOS LIVROS E DETONE NOS GAMES
COM OS PREÇOS IMBATÍVEIS DA PRINT GAMES!
PRINT GAMES E INFORMÁTICA
CONTATOS: 44 302924-88 - PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: