domingo, setembro 23, 2007

23/09/07

AIFU
A operação, está fazendo um limpa na cidade, quem costuma andar em situação irregular fique atento que poderá ter problemas com a justiça, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana de hoje aconteceu na Vinheira Pascoeto. Certamente que as pessoas de bem agradecem.

PARAGUAI
Ontem estive em Salto Del Guairá, fiquei imprecionado com o tanto de Maringaenses que lá encontrei e com as muitas empresas com nome Maringá.

MELHORANDO
A Rádio São Francisco está passando por mudanças na grade de programação, novos comunicadores farão parte da equipe.

SEMANA DO TRÂNSITO
O Conselho Tutelar de Maringá, participou das programações na praça Raposo Tavares. No próximo mês muitas atividades acontecerão devido o dia das Crianças, sugestões e informações (44)3901-1966.

PMDB
João Machado, militante do Partido, foi candidato a vereador nas eleições de 2004, concorda que possa haver surpresas com relação ao candidato a Prefeito da sigla e afirma que as eleições internas da UEM contribuiram com a vitória do Requião na Cidade.

OU VAI OU RACHA
O prazo está se esgotando para as filiações Partidarias, certamente que novidades surgirão, tive vários convites, essa semana tenho que decidir, mas muitos até então anônimos no meio politico já se decidiram ou estão a caminho. Percebe-se que alguns partidos estão sendo organizados mais para serem moeda de negociações no próximo pleito doque opção de proposta, projetos e trabalho para Maringá através dos seus candidatos.

Nenhum comentário: