domingo, agosto 05, 2007

SEMANA


Esta semana que passou foi de fortes emoções, literalmente estou entrando em um novo momento, um novo mundo, até porque tenho como conceito de Mundo, meios de convívio, segmentos, rotina, grupos...
E mudanças na vida, naturalmente, nos faz entrar em um processo de reflexão, mudanças de comportamentos, conceitos; Porem, a nossa essência, alguns de nossos sentimentos não mudam, são eternos.
Entre tantas emoções, não consigo expressar minhas justas homenagens a pessoas que são essenciais na minha trajetória, elevação, felicidade, continuidade, vida...Contudo, a retrospectiva tem me servido de motivação para seguir em frente, embora com algumas mudanças!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive presente em mais essa conquista...e espero estar presente nas próximas!
Pois eu tenho certeza q vc tera muitas!
Adoro vocÊ!!!