sexta-feira, agosto 17, 2007

NOTÍCIA SAINDO DO FORNO: RESIDENT EVIL 3


por Roberth Fabris.

Diretamente dos portais de Hollywood uma notícia impressionante para quem é fã do game e dos filmes de Resident Evil, ou seja, o novo está chegando falta menos de dois meses para a aventura e suspense retornar para as telas... e confira agora informações quentíssimas sobre a Extinção, a nova parte desta saga de terror.

Cenas inéditas de ação intensa foram reveladas com exclusividade pela rede americana de televisão NBC do futuro lançamento da Sony Pictures RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO (Resident Evil: Extinction). O clipe de quase três minutos de duração é apresentado pela atriz Ali Larter (do seriado de TV "Heroes") e mostra uma gangue tentando escapar de um bando de corvos carnívoros.

A famosa frachise cinematográfica da Sony é baseada na popular série homônima de videogames. Para assistir ao novo clipe acesse o site http://www.nbc.com/Video/residentevil.shtml. O vídeo estende uma cena que aparece de relance no recém-lançado trailer do filme. Em RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO, que tem estréia no Brasil marcada para o dia 5 de outubro próximo, Alice (Milla Jovovich), em fuga pelo deserto de Nevada, se une novamente aos sobreviventes Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps) para tentar eliminar o vírus letal que transforma humanos em zumbis e vingar-se da Corporação Umbrella. O filme, dirigido por Russell Mulcahy (O Sombra, Highlander), traz novos personagens à trama, como Claire (Ali Larter), K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti).

CONHEÇA MAIS DE RESIDENT EVIL NOS GAMES
E VC JÁ SABE MELHOR LUGAR PARA COMPRAR GAMES É...
PRINT GAMES E INFORMÁTICA
CONTATOS: 44 302924-88
PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: