sábado, agosto 11, 2007

FÉRIAS ANIMADA PARTE III



por Roberth Fabris

Nada como terminar as férias com boa leitura e começar as aulas repleto de sabedoria. Por isso preparamos uma lista dos livros que serão grandes sucessos no segundo semestre deste ano.Aproveitem as dicas e boa diversão.

SETE LIVROS QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER!
1° A Bússola de ouro
Uma aventura fantástica entre universos paralelos que retomam o nosso mundo. Siga as pistas até o Pó, ajude Lyra, uma garotinha, a encontrar o seu amigo que foi seqüestrado pelos papões e levado para o Pólo Norte, e surpreenda-se... pois, tudo o que você conhece de verdade está para mudar com esta ousada e fantástica trilogia Fronteiras do Universo. Não perca mais tempo e leia o livro fenômeno deste ano!
Autor: Philipp Pulman - Editora: Objetiva

2° Harry Potter e o enigma do príncipe
Potter precisa lidar com o seu crescimento natural, as ameaças de Lorde Voldemort estão cada vez mais nefastas e próximas. Uma ameaça que pode afetar o mundo dos tolos e dos bruxos, os fatos demonstram que algo terrível está para acontecer, e a descoberta de um livro de botânica que pode revelar segredos assustadores. Digno para se esperar a sétima aventura de Harry em Hogwarts.
Autor: J.K. Rowling - Editora: Rocco

3° As Pirâmides de Napoleão
Uma aventura histórica de tirar o fôlego, um medalhão que pode ter sido usado por Cleópatra, um jogo de intrigas e misticismo, riquezas, trapaças e armadilhas em nome de um poder maior. Os segredos das pirâmides de Gisé, os números de Fibonacci, e uma revelação surpreendente sobre a imortalidade dos tempos antigos. Viva as descobertas de Napoleão e a sua tropa no Egito!
Autor(a): William Dietrich - Editora: Mercuryo

4° O Código de Salomão
Adentre nesta aventura repleta de mistérios e segredos que estão cada vez mais perto de serem revelados. Existem coisas que somente a Igreja pode revelar sobre o Graal, o destino da face da Terra e as conspirações que unem o Ocidente e o Oriente. Um livro de tirar o fôlego, seguindo o sucesso dos enigmas policiais com uma pitada de misticismo religioso. 2007 o começo...
Autor(a): Richard Webber - Editora: Novo Século

5° O Imperador Amarelo
Aprenda com as fábulas, lendas e ensinamentos dos antigos mestres chineses, embarque nesta jornada de sabedoria, filosofia e vida. Vivencie os inéditos e impressionantes contos dos tempos orientais. Imperdível para quem gosta de desbravar novos horizontes e está sempre em busca do equilíbrio. O livro ainda tem como destaque uma pequena biografia dos grandes mestres como: Carl Jung, Lao tse, Chuang tse, Li Po entre outros. Excelente dica para presentear os amigos!
Autor(a): Heloísa Prieto/Paulo Bloise - Editora: Moderna.

6° A Relíquia
Para quem gosta de literatura portuguesa, não pode deixar de ler esta adaptação do ótimo A Relíquia, do escritor Eça de Queiroz. A mistura fina entre religião e crítica é um dos grandes chamarizes desta obra clássica lusitana. Mas agora no Brasil uma versão incrível e inédita em quadrinhos feita com o estilo inconfundível dos brasileiros repleto de humor, diversão e cultura. Ideal para divertir-se e aprender mais sobre o grande Eça de Queiroz e o universo português. Marcatti está de parabéns!
Autor(a): Marcatti - Editora: Conrad

7° Drácula – Bram Stoker
A história do ser mais famoso do mundo do horror, agora contada de uma forma clara e sem subjetivismo, com um visual dantesco e repleto de beleza. Ideal para descobrir os segredos deste conde que revolucionou gerações e cria mitos até os tempos atuais. Ideal para presentear em tempos de Halloween e ler deliciosamente.
Autor(a): Luc Lefort - Editora: Ática

Por enquanto divirta-se com estas literaturas de qualidade, e em breve novas dicas para o seu arsenal literário. Boa viagem pelos livros, é claro!

VIVA AVENTURAS PELOS LIVROS E DETONE NOS GAMES
COM OS PREÇOS IMBATÍVEIS DA PRINT GAMES!
PRINT GAMES E INFORMÁTICA
CONTATOS: 44 302924-88 - PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: