domingo, agosto 26, 2007

26/08/07


VAGAS DE TRABALHO
Estamos admitindo pessoas que tenha deficiência
para trabalhar no tele atendimento (0800).
Nº de vagas: 03
Requisito: 2º grau completo e boa digitação
Interessados ligar no telefone 3263-8310 falar com Glaucia ou Adriana, ou ir pessoalmente no CVI, sito na av. Colombo, 5790 bloco T-14 fundo do colégio CAP.

RÁDIO COMUNITÁRIA
Em outubro a São Francisco Fm 102,5, faz aniversário, o diretor geral Carlinhos Alves está programando várias atividades em comemoração aos 5 anos de funcionamento.

SURPRESAS
Todos Partidos estão na corrida por mais filiações, o PPS tem se destacado, no sábado deu prá perceber que o Partido está bem organizado, com condições de ter chapa pura com candidatos a prefeito e vereadores.Luciano Pozza, Divanir Bráz Palma, Pedro Vier, estão articulando mais filiações, e garantem que a possibilidade é grande do Partido surpreender com algumas filiações que ainda não podem anunciar.

MOTOQUEIRO
Na R.Arlindo Planas, um Motoqueiro foi visto quebrando 2 tachões com uma picareta.

BRAZIL AIR FAIR
Na apresentação da Esquadrilha da Fumaça, moradores do Jd. Industrial, Pq. Itaipu, Borba Gato, Santa Rosa e bairros vizinhos assistiram a apresentação e não pagaram nada. Nas ruas muitos grupos de pessoas admiravam as acrobacias.

MERCADOS DOS BAIRROS
O acordo dos grandes supermercados não abrirem aos domingos, teve dois fatores bons, não sobregarregar os funcionários e melhorar o movimento nos mercados, mercadinhos, mercearias dos bairros, que naturalmente perdiam seus clientes dominicais para os grandes e fortes, devido as promoções e preços.

ALÔ DEPUTADOS DE MARINGÁ
As muretas de concreto da duplicação Maringá-Paiçandu, não estão sendo respeitadas, é grande o numero de pessoas entre crianças, jovens e inclusive idosos que pulam a mureta. Fica a sugestão para algum dos nossos deputados, solicitar a colocação de grades em cima das muretas, do tipo das colocadas próximas as passarelas de pedestres das rodovias, para evitar mais mortes.

ROUPA NO VARAL
Montes de terras formados por uma empresa nos bairros Porto Seguro e Europa no contorno sul, estão estressando moradores em especial as donas de casa, devido a problemas de poeira nas casas, roupas nos varais e alergias.

Nenhum comentário: