segunda-feira, julho 16, 2007

NOTAS

Cadê?
Onde estão, os corneteiros (mesmos de sempre) que são contra tudo, criticam tudo, reclamam de tudo, colocam defeito em tudo, que ainda não emitiram suas opniões sobre mais uma competente e dinamica atuação da Policia Civil no caso do assassinato do frentista do posto guaiapo Alessandro Antonio da Silva? No caso do Jovem Tiago, muitos disseram que toda dedicação da policia ocorreu por se tratar do filho de uma secretária municipal. E agora, porque a policia foi tão àgil neste caso do trabalhador?

Satisfação
Dona Alta Romano, quebrou o braço direito em uma queda na sua residencia na manhã de hoje. Dona Alta, está muito bem, foi atendida no HU - Hospital Universitário de Maringá e relatou a todos familiares e amigos que ficou muito satisfeita com o atendimento.

3ª Conferência das Cidades amanhã em Maringá
Nesta terça-feira (17), acontece a etapa municipal da 3ª Conferência das Cidades em Maringá. O evento será no Auditório Dona Etelvina, Bloco 7, do Centro Universitário de Maringá – Cesumar, a partir das 8 horas. A 3ª Conferência das Cidades é determinada pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades e, neste ano, terá como temas centrais a “Política de Desenvolvimento Urbano e as Intervenções nas Cidades” e a “Capacidade e Forma de Gestão das Cidades”.

Funeral
Em Maringá, uma cachorra foi sepultada no quarto da residência da dona, que está medicada e inconformada com a morte da amada cachorrinha que foi sua companheira por 14 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Larga de ser bexxxtttaaa

Anônimo disse...

Vandré
menos meu filho,menos meu filho, a polícia tinha a obrigação de mostrar o assassino, é para isso que ela é paga, só que no caso do Tiago, acharam o assassino no outro dia, filhinho de papai é assim, o desse pobre coitado, demorou mais.
Mas é para isso que eles são pagos.
Para combater o crime.
Alguns com mais afinco, outros... menos meu filho,menos meu filho.

Anônimo disse...

Vandré esse seu blog é uma bosta tira isso do ar cara !!!!!!!!