quinta-feira, julho 26, 2007

FÉRIAS ANIMADA PARTE II

por Roberth Fabris
Preparamos uma lista de diversão cultural nestas férias de julho, tanto de filmes, games e literatura. Neste primeiro momento segue os filmes que conquistaram o verão americano e também estão no circuito nacional.
E em breve uma lista dos livros mais interessantes para ler nestas férias.

Quarteto Fantástico 2
Agora muito mais super, conforme o Surfista Prateado cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda do vilão Galactus, o Devorador de Mundos. Os heróis Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino. A aventura está apenas começando

Gênero: Ação/Aventura/HQ
Diversão: 9.0

Shrek 3
A terceira aventura do ogro mais amado de todos os tempos chega com muito mais irreverência e uma história em que as personagens estão cada vez mais engraçadas e livres para agitar. Agora embalados pelo universo de Camelote.
Preste atenção no universo de Tão tão distante e a relação com o mundo dos atores e atrizes de Hollywood e a questão da família nesse novo filme.

Gênero: Animação/Aventura
Diversão: 9.0

Transformers
No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn, além de um monte de robôs humanóides... Um filme repleto de transformações e uma trama robótica de deixar qualquer humanóide de cabelo em pé. A humanidade está nas mãos das máquinas... tanto do lado da luz como das trevas. Prepare-se para a revolução das máquinas.

Gênero: Ação/Aventura
Diversão: 9.3

Os Simpsons – o filme
Finalmente chega as telas esta família que conquistou fãs no mundo todo. Homer, Bart, Marger, Lisa e Maggie Simpson vivem uma aventura em Springfield digna da animação e humor dos episódios da TV. Excelente filme para agradar e bagunçar com a vida de toda a família estilo american way life.

Gênero: Animação/Comédia
Diversão: 9.0

Harry Potter e a ordem da fênix
Esteja preparado para a aventura do ano! Potter agora precisa enfrentar a fúria dos Dementadores, provar para o mundo que Lorde Voldemort retornou das trevas e ainda lidar com as forças ocultas que misturam passado e presente. Um dos filmes mais abertos da série, para quem leu o sexto livro fica mais fácil compreender as lacunas deixadas no filme.

Gênero: Aventura/Ação
Diversão: 8.7

Continua...

E NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM OS SUPER LANÇAMENTOS DE GAMES COM PREÇOS SUPER PROMOCIONAIS NA
PRINT GAMES E INFORMÁTICA
CONTATOS: 44 302924-88
PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: