sábado, julho 28, 2007

28/07/07

NEY BRAGA
No próximo mês, eleição da Associação de Moradores do Ney Braga, Victor Colli, não sabe ainda se vai disputar a reeleição, devido o excesso de atividades e novos projetos, mas o grupo está preparado para continuar trabalhando pelo Bairro, mesmo que não esteja na Associação.
PIONEIRISMO
Maringá será a primeira Cidade do Brasil a prestar um serviço aos seus Munícipes, mais qualidade de vida prá nossa gente.
COMPUTADORES
A Escola Estadual Parque Itaipu, está com novos 24 computadores disponibilizados para os alunos, professores e funcionários, em breve toda comunidade também poderá utilizar o laboratório de informática, é a intenção da competente diretora Ana Marcia, que está elaborando o projeto.
REDE MASSA
A torre da Televisão do apresentador Ratinho, está sendo instalada em Ponta Grossa, os sinais chegarão a 147 munícipios do Paraná.
GOLPE
Entre tantos golpes aplicados na praça, um Fazendeiro da Região perdeu 1milhão(em espécie). O fazendeiro estava vendendo sua propriedade, um comprador interessado deu o sinal de 1milhão(em espécie), o fazendeiro teve conhecimento de uma outra propriedade que estava a venda por um preço abaixo do mercado devido as dificuldades do dono, foi conhecer de avião a nova fazenda, foi apresentado para algumas pessoas que lá estavam se passando por funcionários como e novo patrão, verificou documentação e por fim deu o sinal de 2milhões(em espécie) para garantir o negócio. Passando alguns dias o comprador não retornou para concluir o negócio e ele não pode cumprir o compromisso de quitar o pagamento da nova propriedade, que não estava a venda, ou seja os compradores foram os mesmos vendedores, que apresentaram documentos falsos, a terra que não era deles e ficaram com 1milhão da diferença. O golpe foi muito bem organizado que levou três meses para ser aplicado. Os compradores ou vendedores, ou melhor ainda, os bandidos, simplesmente desapareceram, mas com 1milhão.

Nenhum comentário: