sexta-feira, julho 20, 2007

20/07/07

CARTÃO POSTAL
A caixa de àgua na praça da vila esperança, vai virar um monumento, com projeto de Claudinei Vecchi. A caixa não será demolida como muitos moradores do bairro esperavam, o Prefeito Silvio Barros informou no ultimo Espaço da Cidadania, justificando que a obra é um símbolo, uma marca e faz parte da história do bairro. A idéia foi aprovada por todos presentes, até porque muitos acreditam que atualmente o futuro monumento tem servido de proliferadora de mosquito da dengue, como a preocupação com a dengue é grande e foi muito questionada, prá descontrai um pouco Silvio disse; - O monumento vai ser a prova de dengue.
COPEL
Um copeliano, que também está apoiando a greve, lamentou; - O pior é que votei nesse loco desse Governador...
DESAFIO
Gilberto Purpur lançou um desafio entre algumas pessoas que questionavam a agilidade do fluxo no trânsito da avenida Brasil de Maringá. Afirmou que se os motoristas seguirem as indicações das placas de velocidades, farão o trajeto da praça Souza Naves (Big) até a praça Sete de Setembro (Peladão) em 15 minutos.
BONS SERVIÇOS
Consertos de computador, microondas, tv, telefone sem fio, dvd...faça na Eletronica A Video Tecnica, fale c/ Carlinhos Jsilva e será atendido por uma equipe séria de confiança e agilidade. Av. Sophia Rasgulaef 483 Jd. Alvorada - Defronte ao posto de saúde
SUPER PAI
O policial militar, Adailton tem um filho sindrome de down, pretende organizar atividades para a semana do excepcional que acontece no mês de agosto. Sugestões e apoios aqui 0 comments.

Nenhum comentário: