sexta-feira, junho 22, 2007

Desarmamento

Campanha estimula troca de armas de brinquedo por revistas infantis da Editora Abril

Em 2007, Maringá participa da Campanha Nacional de Desarmamento Infantil. É o primeiro ano que crianças da cidade poderão trocar armas de brinquedo por revistas infantis. A promoção é da Distribuidora de Revistas Direty, em parceria com a Distribuidora Nacional de Publicações, a Dinap, Editora Abril, Prefeitura, 4º Batalhão de Polícia Militar, Lojas Dudony, Viapar, Farmácias NOSSA, Aspen Mega Store, Supermercados São Francisco (da Av. Cerro Azul, Av. Mandacaru, Av. Morangueira, Av. Pedro Taques, Av. Tamandaré) e Sol Propaganda.
O objetivo da Campanha é valorizar a Paz, estimular o combate à violência, despertar o conceito de cidadania e incentivar o hábito da leitura nas crianças. Além de desenvolver práticas saudáveis em meninos e meninas, na faixa etária de seis a 12 anos, o projeto envolve as famílias e vários setores da comunidade, como professores, empresários, autoridades públicas e instituições sociais.
É fácil participar. Cada arma de brinquedo entregue à Campanha dá direito a uma revista. Em Maringá, os postos de troca estarão localizados nas bancas de revistas, nas Lojas Dudony, nas Farmácias NOSSA, nos Supermercados São Francisco, (da Av. Cerro Azul, Av. Mandacaru, Av. Morangueira, Av. Pedro Taques, Av. Tamandaré), na Mega Store do Aspen e na sede da Viapar.

Nenhum comentário: