quinta-feira, maio 24, 2007

MORADORES DO JD. OLIMPICO COM PREFEITO

O prefeito Silvio Barros participa, nesta quinta-feira (24), da terceira edição do Espaço da Cidadania deste ano, que será realizada às 19h30, na Praça Raphaella Name Lucchesi, no Jardim Olímpico. O encontro contará com a participação de moradores, lideranças do bairro e da região. A ação foi implementada pela administração municipal desde o início da gestão. No espaço destinado os participantes terão informações sobre os projetos desenvolvidos pela administração municipal, podendo ainda fazer perguntas e esclarecer dúvidas com o prefeito.
Para agilizar a comunicação entre administração e comunidade o prefeito definiu que os espaços da Cidadania realizados neste ano contarão com a participação de todas as secretarias, que estão trabalhando para o atendimento à comunidade nas reuniões. Com isso é possível que a administração conheça a necessidade de cada bairro. O prefeito, com as ações, mostra que a administração está voltada a atender às expectativas da comunidade.
Até o final do ano estão programados outras sete edições dos Espaços da Cidadania, com as comunidades dos bairros - Jardim Europa, Céu Azul e Porto Seguro, Mandacaru, Ebenezer e Rodolfo Bernardes, Andréa e Continental, Madrid e Jardim Paraíso e distritos de Floriano e Iguatemi.
O Espaço da Cidadania tem como objetivo estreitar o relacionamento do prefeito com a população. Logo que assumiu o governo municipal o prefeito Silvio Barros criou o setor de assuntos comunitários, com o objetivo de aumentar o contato entre o poder público e os cidadãos maringaenses.

ATENDIMENTO
Além do Espaço da Cidadania, O prefeito Silvio Barros atende a comunidade uma vez por semana, na sala de reuniões do gabinete, no Paço Municipal, entre 6 e 8 horas. Para conversar com o prefeito, os interessados podem marcar horário, com antecedência na Prefeitura, na coordenação de Assuntos Comunitários.
O chefe do Executivo, também realiza reuniões à noite e finais de semana nos bairros.
Outra opção da administração é o serviço prestado pela ouvidoria pelo telefone 156 ou pelo site www.maringa.pr.gov.br

Serviço
Informações e agendamento com a assessora do prefeito, Antonia Mamprim Grippa, pelo telefone 3221-1400.

Nenhum comentário: