segunda-feira, abril 16, 2007

Últimas semanas para alistamento militar


A Junta de Serviço Militar, em Maringá, seguindo o Calendário Nacional do Exército, convoca os nascidos em 1989 para últimas semanas de alistamento militar, que também é válido para homens que ainda não completaram 30 anos e nunca se alistaram.

O alistamento deve ser realizado até o dia 30 de abril, no pavimento superior do prédio do Terminal Rodoviário Dr. Jamil Josepetti, avenida Tuiuti, 180, no horário entre 8 às 11h30 e 13h30 às 17 horas. A seleção será em setembro. Segundo o secretário de Serviços da Junta Militar, Antonio Amaral Carolino, o serviço em Maringá na última semana de abril será sem intervalo seguindo uma recomendação do prefeito Silvio Barros. “Na próxima semana, que será a última de trabalho, o prefeito solicitou que o atendimento seja realizado ininterruptamente para atender todos os jovens nascidos em 1989 e os que ainda não se alistaram e não completaram 30 anos”.

O Serviço Militar Brasileiro é obrigatório e está previsto na Constituição Federal. Para se alistar são necessários os seguintes documentos: duas fotos 3x4; Registro de Nascimento original; Carteira de Identidade e comprovante de residência.

Quem não se alistar até o dia 30 de abril, prazo final, será automaticamente encaminhado para a seleção de 2008.

Informações com o secretário de Serviços da Junta Militar, Antonio Amaral Carolino, pelo telefone 3901-1117

Nenhum comentário: