sábado, abril 28, 2007

CONTANDO A HISTÓRIA DA NOSSA HISTÓRIA

por Roberth Fabris

DIA 10 DE MAIO NASCE UMA APRESENTAÇÃO TEATRAL PARA FICAR NA HISTÓRIA DA NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE VERDE...

Fico muito feliz em lhes trazer a notícia que em breve sairá uma peça que vai ficar para a história de Maringá, contando a vida dos pioneiros e registrando as festividades do Sexagenário.
Para quem aprecia uma boa peça de teatro, esta é a oportunidade de se divertir e aprender mais sobre a cidade canção e os seus primeiros passos de vida. Entretenimento, cultura, informação e saudosismo são as bases desta peça que terá sua abertura, em especial, no dia 10 de maio de 2007, para homenagear com chave de ouro a cidade verde do Paraná, e por que não Brasil.
Não podemos deixar o Sexagenário da cidade passar em branco, ou seja, até agora as pessoas ainda não se moveram para prestar uma homenagem digna para a cidade. Muitos só estão pensando nos shows da Expoingá e na diversão (que todo ano é a mesma, sem inovação alguma). É preciso que rufem os tambores e o povo também faça a sua parte de homenagear a cidade que escolheu como berço de vida e que em todo o Brasil, recebe o nome de Dallas brasileira.
Façamos Maringá ser lembrada por todos pela sua alegria, otimismo e carisma, mas acima de tudo por mostrar que os seus filhos nunca esquecem da Linda Flor do Paraná, o orgulho do Brasil, nossa amada Maringá.

Parabéns pelo seu Sexagenário de vida repleta de verdes corações a iluminar o Paraná e o nosso imenso Brasil

PEÇA ALUSIVA AO SEXAGENÁRIO DA CIDADE CANÇÃO DO PARANÁ.

ESTRÉIA DIA 10 DE MAIO DE 2007

COM APRESENTAÇÕES NO HORÁRIO NOBRE 20:00 HORAS
NO TEATRO BARRACÃO, PRÓX. DA COPEL
E COM DIVERSAS APRESENTAÇÕES DURANTE O MÊS DE MAIO, NO BARRACÃO E REVIVER.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA E COMO FAZER PARTE DA HISTÓRIA DE MARINGÁ COM APOIO CULTURAL OU PATROCÍNIOS PARA A MESMA...

Contato:email: edivilson-vitalino@hotmail.com - Fone: (044) 88051477
End.R. Marcílio Dias, 88 Zona 05 - Vila Operária - Maringá - Paraná

Nenhum comentário: