quarta-feira, fevereiro 14, 2007

CONVOCAÇÃO


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA SINDICATURISMO-SCSINDICATO NACIONAL DOS BACHARÉIS EM TURISMO SUCURSAL SANTA CATARINA (TURISMÓLOGOS)

CNPJ nº. 07.923.976/0001-85

Assembléia Geral OrdináriaConvocação:

São convidados os senhores Bacharéis graduados nos cursos de turismo, e hotelaria devidamente documentados com fotocópia do certificado de conclusão do curso de turismo no Brasil, RG, CPF e Título de Eleitor a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, as 15:00 na entrada principal e após esse horário dirigindo-se às mesas da praça de alimentação do Shopping Cidade das Flores, à Rua Mario Lobo, nº. 106, na cidade de Joinville-SC, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:

a) Leitura do Estatuto Nacional;

b) Entrega da documentação para filiação;

c) Congregar com a classe cumprindo com suas obrigações de filiado na fiscalização do exercício profissional e zelar pelo código de ética, prestigiando a entidade de classe através do seu bom desempenho profissional e apoiado as iniciativas e movimentos de legítimos de defesa dos interesses da categoria: é dever do bacharel em turismo. Informamos que as 20:00hs o Presidente estará congregando os bacharéis no endereço do comunicador Skype.: Sindicaturismo.SC Acham-se à disposição dos senhores Diretores, na sede social, sito a Travessa Santo Antonio, nº. 70, Itapoá-SC.

Itapoá, 13 de fevereiro de 2007.


ANDRÉ SEGURA GARCIA JÚNIORPRESIDENTE SINDICATURISMO-SC


Esta mensagem foi enviada por *Rodrigo Nora* Turismólogo & Massoterapeuta. Para ver o perfil de *Rodrigo Nora*, clique em:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3085204820428272895

Nenhum comentário: