sexta-feira, agosto 10, 2012

MUSICA OFICIAL DA NOSSA CAMPANHA

Amigos,
Cumprindo o que afirmei em postagem no Blog (click AQUI) em que eu mesmo informaria em especial aos meus Amigos sobre os problemas que tivermos na nossa campanha, informo que um candidato a vereador de Maringá me denunciou na www.somlivre.com devido a nossa primeira música ser do THU THA THA. O valor cobrado pela Som Livre pelos direitos autorais da musica eu não tenho condições de pagar, portanto por respeito as Leis fizemos outra música que achei que ficou muito linda. Destaco que fomos muito bem tratados pela Som Livre, tentaram negociar e facilitar para que tivéssemos a autorização, mas realmente não tenho como pagar. Agora sim vai pra rua nos carros de som a nossa musica oficial, peço que divulguem, compartilhem, enviem por e-mail. Mesmo tendo sido denunciado e sabendo que tem vários candidatos que estão divulgando musicas que tem dono, não tenho tempo para cuidar da campanha dos outros, sigo cuidando da nossa campanha, fazendo propostas, visitas e pedindo proteção divina...

Ouça a música AQUI.

Nenhum comentário: