quarta-feira, julho 11, 2012

CAMPANHA VANDRÉ FERNANDO 36 456 VEREADOR

Foto: Eu e meu Pai agradecendo a presença de todos no meu aniversário.
abril/2012 - Tabajara Marquês

Devido muitos Amigos terem me ligado e enviado e-mail's questionando porque meu nome não saiu na relação de candidatos do ultimo domingo no O DIÁRIO, informo que não foi publicado devido várias candidaturas ainda estarem aguardando a homologação da justiça eleitoral, mas deixo claro que sou candidato a Vereador sim. Contudo, vou respeitar as regras eleitorais e fazer campanha de maneira correta.

Enquanto as candidaturas não são homologadas pela justiça eleitoral, materiais não podem ser produzidos por não ter o CNPJ de cada candidato. Divulgações na internet estão liberadas.

Agradeço a preocupação de todos!

Nenhum comentário: